sábado, 3 de setembro de 2011

Oscar Niemeyer - Frases

"O frevo foi criado há 104 anos. Ou seja: só tive um ano de sossego desse pessoal pulando de guarda-chuvinha".

"Foi-se o John Herbert, 81 anos. Essa molecada da área artística se acaba rápido demais."

"Existem apenas dois segredo para manter a lucidez na minha idade: o primeiro é manter a memória em dia. O segundo eu não me lembro"

"Meu médico me proibiu de tomar vinho todos os dias. Sorte que não disse nada sobre Smirnoff Ice."

"Queria muito encontrar um emprego vitalício. Só pra garantir o futuro, sabe... Andei comprando apostilas para Concurso do Banco do Brasil. Não quero viver de arquitetura o resto da vida."

"Perto de mim Justin Bieber ainda é um espermatozóide."

"São Paulo mostrou ao Brasil como se urbanizar com inteligência: basta fazer o exato contrário do que aconteceu lá."

"A quem interessar possa: eu NÃO estive presente na fundação de São Paulo a 457 anos. Na verdade eu não fui nem convidade.

Nenhum comentário: