quarta-feira, 16 de abril de 2014

Achar onde o sorriso se esconde (Remédio do Dr.Ramos)


(terça-feira, 23 de junho de 2011
Posologia do riso e do sorriso: uma receita para dois remédios
Remédios do Dr. Ramos - X)


Estes são os remédios largamente usados por pessoas que não temendo a vida ou a morte, estão cientes de que podem morrer com uma simples casquinha de pão travada na garganta. São os que não se ocupam com meias verdades e meios fúteis. É indicado sempre tê-los à disposição de uso. Um estado crítico para uso é quando você se sentir muito denso. Se o remédio do sorriso ajuda no clarear das ideias, o do riso te fará chacoalhar até cair os frutos vencidos, esquecidos no pé. Se nada cair, comece a chorar. Os componentes destes remédios ajudam na recriação de si mesmo. Rir de si próprio é altamente recomendado por ser o mais potente medicamento de cura. Ordena o aparelho digestivo mental, evita indesejáveis flatulências e seus gases mefíticos, eliminado doloridos inchaços na mente abdominal. O sorriso franco, aberto, original, também é visto nos olhos e na cor da face. Reflete a organização que há no interior do indivíduo e seu contagioso estado evolutivo. Demanda, pois, brincar de achar aonde o sorriso se esconde. A cada encontro do sorrir decorre uma melhora substantiva, um ascender na escalada evolucional, tanto na tua quanto no da humanidade. Perder o sorriso por bobagens acarreta uma substantiva piora no quadro da saúde físico mental e logo são reconhecidos pelo seu enfezado estado mental. O sorriso oferece aos outros os melhores frutos que você tem para dar. A cor do sorriso é azul. Uso profilático em permanência. Ache-o se precisar atestado de sanidade mental. Contraindicação aos pertinazes beiçolas que fenecerão sem abrir os lábios ao sorriso azul, (JRToffanetto)

2 comentários:

Fernando Colin disse...

"Um juramento falso faz a gente sofrer. Um sorriso fingido, nos lábios de uma mulher"... Frase da música Juramento Falso (J. Cascata e Leonel Azevedo).
É possível um sorriso falso? Sorriso é expressão pura. Quando se contamina, deixa de ser puro, para ser falso.
Acanhado, amarelo, largo, de orelha a orelha, mostrar o siso, morrer de tanto rir. Não importa, rir ainda é o melhor remédio.

Jairo Ramos Toffanetto disse...

Atinente o seu comentário. Um sorriso falso é dorido e liso, um sofrível desriso