domingo, 13 de julho de 2014

Final da Copa do Mundo no Maracanã



Um amigo havia me prevenido de maracutaia nos bastidores da Copa do Mundo. Hoje abro o facebook e vejo uma matéria assinada que a imprensa do Brasil, dos E.U.A, e de outras partes do mundo estão investigando, algo extra Copa por que dentro de um banheiro cheirando mal, a qual não ouso compartilhar por que, através do meu blog estive emitindo opiniões apaixonadas pelo que seria ou pelo que poderia ser uma festa mundial da civilização humana.

Ontem mesmo eu ia escrever sobre o fato de o Brasil não estar em campo para receber as medalhas, cumprimentar os holandeses etecétera e tal, afinal, somos os anfitriões, e como reza a boa educação... mas deixei para hoje por que senti que era algo para contar até dez, então..., logo cedinho, vejo por uma rede social que o buraco é mesmo mais embaixo, profundo e nojento, uma grande fossa. Verdade ou não, eu tirei o meu time de campo e nem quero saber mais, é a velha história toda podre. Chega! afinal, acredito num mundo melhor que este, por que este não merece o coração dos inocentes.

Meus amigos... acreditem, enquanto eu lia aquela matéria de jornal, veio-me à mente uma música linda, lindíssima, bela: "Prince Rupert Awakes" e que, creio eu, merece ser ouvida, sentida por todos aqueles que sabem sonhar e se esforçam por materializá-lo a cada oportunidade, a cada instante:  http://poemas-de-sol.blogspot.com.br/2014/07/king-crimson-lizardprince-rupert-awakes.html, o resto é ilusão. é circo.Tenho razões, mais do que nunca, para torcer pela Argentina .
Adeus, Copa do Mundo,
e chega de Dilma por aqui.

Jrtoffanetto
 

Nenhum comentário: