sábado, 13 de setembro de 2014

Imagem e texto para "Promessa do Sol / Milton (letra)"

FotoJRToffanetto
12.09.2014 - 07:52 h
Sob o Viaduto da Av.Jundiaí

Imagem e texto para "Promessa do Sol / Milton"
Milton Nascimento e Grupo Uakti - Promessas do Sol...


Clique na imagem para ampliar
 
Hoje aprendi que a letra de "Promessas do Sol"como imagem da verdade é bem diferente. É preciso trabalhá-la para ter (dentro). Para acabar com a dor se esta advém de uma lei universal da evolução, por Bondade? Começemos dando dez porcento da felicidade alcançada. É para a Paz até aos confins do planeta e por todo o Universo.  (JRToffanetto) 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Milton Promessas do Sol

Milton Nascimento


Você me quer forte
E eu não sou forte mais
Sou o fim da raça, o velho que se foi
Chamo pela lua de prata pra me salvar
Rezo pelos deuses da mata pra me matar
Você me quer belo
E eu não sou belo mais
Me levaram tudo que um homem podia ter
Me cortaram o corpo à faca sem terminar
Me deixaram vivo, sem sangue, apodrecer
Você me quer justo
E eu não sou justo mais
Promessas de sol já não queimam meu coração
Que tragédia é essa que cai sobre todos nós?
Que tragédia é essa que cai sobre todos nós?



Nenhum comentário: