quinta-feira, 30 de junho de 2011

Free Hugs - Abraço Grátis (original) no encerramento das comemorações de um ano deste blog


Na Austrália, em 2004, Juan Mann teve o gesto poético do "Abraço Grátis" e que já se difundiu por mais de oitenta países do mundo, inclusive por várias cidades brasileiras, pois é com este vídeo que encerro o mês  (junho) de comemoração do primeiro ano de vida deste meu blog, e o meu afeto com abraço a todos os que me tem acompanhado por poemas de sol.

Contra a média anterior entre quatro a doze postagens por mês, foram cinquenta e quatro em junho e as visualições que vinham na média de 303 por mês, saltaram para 972 e, supreendentemente para mim, já atingiu treze paises entre as américas, europa e e asia (Índia e Butão). 

Fico muito feliz com isto, afinal, não escrevo para mim mas no ensejo de compartilhar com todos tudo o que, pela Bondade, chega cantando em meu coração, e que de minha parte só resta dar fluxo.

Jairo Ramos Toffanetto

Nenhum comentário: