"... nunca foi só de trabalhar a minha paulicéia não é de sol não é de mar São Paulo são idéias"
Vicente Barreto e Celso Viáfora. Arranjo de Amilson Godoy
"Minha vida peregrina vai em busca de você..."
Edu Lobo e Aldir Blanc. Arranjo de Nelson Ayres
O título do cd "Diversões Não Eletrônicas" faz trocadilho com o lp de Arrigo "Diversões Eletrônicas" e música que venceu o I Festival Universitário de MPB da TV Cultura-SP (1979) na qual ela participou e seguiu gravando com ele outros disco. Indica também sua mudança de fase para a MPB em si, deixando o vanguardismo de Arrigo Barnabé e Itamar Assunção, com que também gravou discos. Enfim, se você gosta do primor da Música Popular Brasileira, convido-o a ouvir o "Diversões Não Eletrônicas, tanto pelo canto de Vânia Bastos, quanto pelas escolhas das músicas e time de grandes arranjadores para cada uma delas. Orgulho-me de ter a bela e impecável voz de Vânia à minha disposição em CD.
Nasci em S.Paulo (1954). Resido em Jundiaí(SP). Sou líder de treinamento corporativo. Toda minha vida profissional foi dedicada a buscar no indivíduo a inclinação favorável para o seu desenvolvimento pessoal, profissional e social. Procuro ser útil no ponto em que o meio mais precisa.
Na minha vida pessoal, sou escritor e também realizo várias incursões no mundo das artes e, assim como no trabalho, sempre na intenção da construção de um mundo bem melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário