domingo, 27 de maio de 2018

SonhoRealismo 73 Kalanshoe da Rê + Colhedor (Poema curto) _JRToffanetto


Colhedor
Não tenho palavras,
Elas estão por toda parte.
Eu as recolho no que posso,
O jardim é muito grande
JRToffanetto
Kalanchoes da Rê
O que a falta de gasolina 
nos postos de combustíveis me fez

Ontem à noitinha tirei uma jaqueta do guarda-roupas para ir ao supermercado de bicicleta. No bolso da frente encontrei o poema "Colhedor" escrito em uma destas tiras de papel que sempre levo comigo, certamente foi numa destas geladas noites do outono passado.

Hoje cedo passei o poema pro blog, mas não o publiquei. Fui para o portão fumar e vi a floreira de kalanchoes da Regina. Lembrei-me que esta semana, mais de uma vez, a Rê me mostrou a primeira florzinha que se abriu - a do centro da foto -, e não sei porque não a fotografei. Como nada é por acaso: CLICT (08:51h).


Nenhum comentário: