domingo, 4 de julho de 2021

Ontem • Blubell • Clipe Caseiro Oficial : P

Virei voyeux de águas vivas na quarentena. No Aquário de Atlanta tem uma câmera que fica aberta o dia todo filmando elas dançando. Achei que seria uma boa trilha visual pra minha canção Ontem.
Veja, ouça e relaxe ; )
Album: Confissões de Camarim http://bit.ly/ConfissoesDownload Blubell - voz e vocais Richard Fermino - trompetes Estevam Sinkowitz - guitarra Daniel Grajew - wurlitzer Carlinhos Mazzoni - bateria Marcio Arantes - baixo eletrico, glokenspiel, assovios, samples, coros e percussão
Ontem

Ontem (letra e música: Blubell) Ontem Eu vivia longe Longe de ter zelo de mim Ladeira sem fim, sem fim Hoje Tudo o que foi ontem Ainda faz furos em mim Que eu tento tapar com gim Ondas de saudade de amar assim O sol que namora a peneira em mim Tempo Por mais quanto tempo Você vai ficar under my skin? Será que isso não tem fim? Onde Só me diga onde Que eu vou pular de trampolim Em outro país, feliz

 

Nenhum comentário: