sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Do pequeno lagarto ao CLICKT fotográfico _foto/texto descritivo_JRToffanetto

Cores em variações monocromáticas


Sabendo que ele voltaria, lentamente peguei a máquina fotográfica, afinal ele poderia estar camuflado a me observar, talvez da folhagem. Ajustei-a para o disparo. Eis que me surpreendo com ele no visor, então...Clickt

Movimentei-me o mínimo necessário pra rever a resultante no visor. Ok, e o pequeno lagarto  continuava lá em mesma mesma mandrake posição  de estilo imóvel. Fiquei um pouco mais olhando pra ele a imaginar como é que ele me via e, depois, Qual seria a imagem dele  vista com os olhos dele nos meus. 

Bem, editei a foto sob esta prisma, tornando-a melhor que o esperado por mim, algo como de outra dimensão e só possível, afinal, através da tecnologia a favor da arte/fantasia. Na prática,  uma questão sine qua non

 _JRToffanetto

Nenhum comentário: