sábado, 20 de outubro de 2018

Jorge Ben Jr - Take It Easy My Brother Charles

Hoje (2018) o Brasil de "Take It Easy My Brother Charles" (década de 60) é outro em todos os sentidos, e é de se lamentar que a devastação político sócio econômica cultural,bossalização imprimida por dez anos de poder podre teima voltar nestas eleições presidenciais, e também para governadores de estado, e, pior, com o seu chefe de perfil tipicamente Chaves/Maduro da Venezuela ditando as regras da cadeia em Curitiba/PR. É de chorar. Mas... "Acalme-se meu irmão Charlie", nosso DNA há de voltar.  Trecho da letra segue-se ao vídeo do YouTube:

Jorge Ben Jr - Take It Easy My Brother Charles (Jorge Bem)

(...) Depois que o primeiro homem
Maravilhosamente pisou na lua
Eu me senti com direitos, com princípios
E dignidade de me libertar
Por isso, sem preconceito eu canto
Eu canto a fantasia
Eu canto o amor
Eu canto a alegria
Eu canto a fé
Eu canto a paz
Eu canto a sugestão
Eu canto na madrugada
Take it easy my brother Charlie
Pois eu canto até a minha amada
Esperada, desejada, adorada

>>>Link para a letra completa<<<
Take it easy my B...

Nenhum comentário: