domingo, 14 de novembro de 2021

Do Haicai #999 para o #1000, celebro-o com um composto de imagens em JdíQuadrinhos _JRToffanetto

Depois do centésimo haicai, objetivei-me ao milésimo alcançar. No #Haicai 999 Ah um Novo Tempo senti a faixa de chegada batendo no peito e vendo que o mais importante sempre foi o processo iniciado em 2010 com o meu blog Poemas-de-sol(blogspot), o qual aberto a mais outras possibilidades arte criativas que não só as minhas. Com "Fotografia de Rua", p.ex. algo em que eu houvera experimentando na mocidade pelas ruas do meu bairro aqui em Jundiaí, e por ela mais uma vez me apaixonado cinquenta anos depois.

Abri seções distintas:

1. Jdí(Jundiaí) Quadrinhos

2. SP(São Paulo) Quadrinhos

3. Sperandio

4 Abstracionado

5. Fotopoema

-]9p´py

 A um passo do #Haicai 1000, comemorar com a tal criação fotográfica aberta no todo deste referido processo às quais denominei Jdi Quadrinhos. Que tal este composto de imagens criado especialmente em razão da narrativa acima, gostas? No meu caso, sim! assim como sua semiótica, imagem subliminar que possa gerar em cada um que a veja com o coração aberto, tranquilo. São quais três versos de um haicai em Poemas-de-sol. Em realidade, tudo foi pelo afeto Maria Regina e eu, e para amigos da beleza e, sobretudo, a uma Força Maior sobre todos nós, à qual rendo sinceras homenagens. _JRToffanetto


Nenhum comentário: