domingo, 21 de novembro de 2021

#HAICAI 1000 "Canto Imagético #1" _JRToffanetto Parte 2

Tanta expectativa a compor meu  milésimo haicai, que passei a rever muitos deles postados em meu blog e até os republiquei de uns dias pra cá. Nisto me deparo com uma sessão denominada "
poemas imagéticos" e, do mesmo modo, com "fotopoema" aonde eu não precisava literatizar sobre (a foto acima, p.ex.). Tanto fotopoema quanto "Canto Imagético" (acima) deixava-me livre para continuar cantando (poetizando), digamos, na forma de "poema curto". Enfim, o milésimo

"Haicai Milésimo (1000)
De lições consubstanciadas foram
mil lágrimas bem sentidas
Canto Imagético #1" _JRToffanetto Parte 2
de lições consubstanciadas foram
mil lágrimas bem sentidas
// 
...com ou sem derrame
que os Céus ampararam
A um sorrir
Azul da Terra no Cosmos
em Divina Paz
 Grandeza Harmônica   
JRToffanetto

Nenhum comentário: