quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Os sinos de Natal - Parte 2 (continuação da postagem de 13 de dezembro de 2010)


Sugiro começar pelo mais difícil, isto é, pelas coisas boas. Aquelas que te fizeram feliz e, especialmente, as que geraram paz nos diferentes meios em que você esteve agindo para um mundo melhor.

Disse que eram as mais difíceis de relacionar porque são coisas das quais nem nos damos conta. Então... comece arrolar quantos corações você tocou neste ano.

Olhe para traz, veja as marcas que você deixou pelo seu caminho. Um rasto de estrelas? Quem me dera ter certeza disto... Tenho mais trezentos e sessenta e cinco dias para me tornar melhor do que fui neste ano. 


Quero os sinos de Natal soando dentro de mim, permanentemente, e quem sabe fazer soar o mesmo sino que há nos corações das pessoas, pois eu digo que no decorrer deste ano, mais do que nunca, meu coração foi tocado por muita gente que vieram até à minha família soando este sino.

Nota: Esta postagem é em continuação à postagem de 13.12.2010; http://poemas-de-sol.blogspot.com.br/2010/12/os-sinos-de-natal-parte-1.html


Jairo Ramos Toffanetto

Nenhum comentário: