domingo, 18 de agosto de 2019

Oh meu Pai em 34 versos _JRToffanetto



Haicai #640
Do coração, o amor é traço.
Que foi?...  que foi?...
A traça comeu o traço?...
(JRToffanetto)
 Oh meu Pai
em 34 versos
JRToffanetto

Cantam a beleza
Sem respeito
Sem pureza
De que amor falam eles?
Ninguém olha nem vê
Pelo olho da agulha
O pesado não passa
fica em agrura
Que pena! É de fazer dó
E no escuro ousam
levantar Bandeira Incólume
No Chão do Céu deste Triste Trópico
A vaidade grassa
O egoísmo engrossa
Olhares em oblíquo
Vejo-os sem íris
Apago o que vejo
Olhos brancos
Pra não perder esse chão
Do Céu Divino
Recuso espíritos estrídulos
Nem bebo plástica de plástico
Em serenidade
Deixo-me nú, nú nú
Trabalho para o nOvo
O nOvo pra Terra
Daqui mesmo
ao firmamento celeste
E meu coração
Branquinho... 
Mais branquinho
Não é de pano
Oh meu Pai
Pater Noster 
Prisma
Haicai #641
Todas as estrelas 
se juntam
em um só raio
 raio de sol
 JRToffanetto

Nenhum comentário: