sábado, 26 de outubro de 2019

WALTER FRANCO _SERRA DO LUAR


É certo que a obra poética musical de Walter Franco causa estranheza para todos em primeira audição. Sempre a apresento aos amigos mais queridos, e logo observam a concisão de suas letras, leveza, docilidade. É certo que a docilidade sempre presente em suas canções, como a terna Serra do Luar, vem da pureza de sentimentos que nele se manifesta em meiguice vocal "de dentro pra fora de fora pra dentro", o que caracteriza as criaturas mais evoluídas. (JRToffanetto)


Amor, vim te buscar Em pensamento Cheguei agora no vento Amor, não chora de sofrimento Cheguei agora no vento Eu só voltei prá te contar Viajei...Fui prá Serra do Luar Eu mergulhei...Ah!!!Eu quis voar Agora vem, vem prá terra descansar Viver é afinar o instrumento De dentro prá fora De fora prá dentro A toda hora, todo momento De dentro prá fora De fora prá dentro A toda hora, todo momento De dentro prá fora De fora prá dentro Amor, vim te buscar Em pensamento Cheguei agora no vento Amor, não chora de sofrimento Cheguei agora no vento Eu só voltei prá te contar Viajei...Fui prá Serra do Luar Eu mergulhei...Ah!!!Eu quis voar Agora vem, vem prá terra descançar Viver é afinar o instrumento (de dentro) De dentro prá fora De fora prá dentro A toda hora, todo momento De dentro prá fora De fora prá dentro A toda hora, todo momento De dentro prá fora De fora prá dentro

Nenhum comentário: