quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Extra Terrestre

 Até hoje não sei como se deu esta fotografia, nem mesmo me lembro com que máquina fotográfica eu estava. Mas me lembro de que me surpreendi ao encontrá-la porque gostaria de saber como algo tão bizarro nos veriam. Quais ETs? O mais fácil pra mim seria criar uma ficção, e isto acabei por não fazer. Enfim, ficou-me o desejo de saber onde e como assim se sucedeu. Não carrego isto como mistério, entrementes, o tal mistério incita-me desenrolar agora mesmo tal ficcção. Até o final do ano a escreverei. Agora, as responsabilidades de um dia comum me chamam.

Boa dia aos amigos deste meu blog  www. Poemas-de-sol.blogspot.com 

    _JRToffanetto

    Jundiaí, 30/12/2021

Pois bem,
por entretempos,certos  OVNIs vem estudar o planeta Terra...
(no melhor tempo, darei seguimento a esta ficção) (JRToffanetto)

www.poemas-de-sol.blogspot.com 

Nenhum comentário: