terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Duas vilarenses indo para o endereço escrito no papelzinho na mão de uma delas. Texto _fotoJRToffanetto

Rua Barão do Rio Branco, conhecida como

"Rua da Estação Ferroviária", Jundiaí, 08/Dezembro/2018  

No alto da Vila Arens, vi as amigas conversando ao descer a Rua Olavo. Ultrapassei-as e, certo de fotografá-las, virei intuitivamente a primeira à direita. Entrei numa lojinha onde, com a câmara  em zoom, esperei pelas duas moças. Enquanto isto, do outro lado da rua, pedestres compunham cenas de fundo. Ao notar uma mulher imóvel para saber o que eu iria fotografar, Neste segundo, observei  que uma pessoa de roupa preta avançando pela calçada à frente dela. Esperei-a passar entre as duas e... clickt. Ponto final da aventura por uma foto de rua. Abaixei a câmara para ver a resultante de tanta adrenalina em tão pouco tempo. 

Ainda: a mulher continuava paralisada contra a parede. Esperava que eu olhasse para ela, e quando, saiu volteando a cabeça pra lá e pra cá, como querendo marcar em mim sua reprovação diante do sucedido. Seja o que for, tudo contribuiu para este instantâneo. Para finalizar, digitei Jdí Quadrinhos JRToffanetto no Google e ele me puxou  a postagem com esta foto em meu blog 

www.poemas-de-sol.blogspot.com JRToffanetto

Nenhum comentário: