quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Sou do tempo _JRToffanetto

Do tempo em que se tinha tempo ao longo.

Sempre fui no que eu gostaria de ver escrito.

Na memória, ficaram meus cadernos brochura 

Fui mais deles, da pena de pau à caneta tinteira 

do que teclado e terminal de vídeo.] Hoje,

Ao modo online sobreviveram os dicionários

Sou mais da semiótica, a sintaxe decorre


Lembro-me da borracha e, com carinho, da 

providencial tinteira]

Enfim, extinto o mataborrão, a borracha bivalente...]

Ficou esquecido o lápis afiado, menos pra mim, enquanto haicaista andando com tiras de papel no bolso.]

Para o lixo partiram esferográficas sambadas até o esvaziamento.

Meu celular foi passear e se perdeu no rio, justo ele que nunca se enroscou nas redes destes tempos, que pena!] _JRToffanetto


 

Nenhum comentário: