domingo, 26 de julho de 2015

Ahmad Jamal - Moods

Não há uma única propaganda comercial neste meu blog, daí o fato de eu, ultimamente, publicar alguns discos completos, mas estes são repletos de irritantes, inoportunas e descabidas  propagandas. Mas como não tenho fins lucrativos próprios, sinto-me à vontade em postar alguns discos completos já que os mesmos estão disponíveis no YouTube.

Conheci o Ahmad no "São Paulo Montreux Jazz Festival" (1979 ou 80). Consegui me desgrudar daquele piano uns instantes antes de terminar o show e numa barraquinha da saída procurar por alguns registro sonoro daquele artista. Quando eu estava pagando o disco(importado), um monte de gente procurando o mesmo que eu se aglomerara no local. Que pena, só havia aquele. Uma destas pessoas quis comprar o disco de mim pelo dobro do preço que eu pagara.

Éh... os discos naquele tempo sem Internet tinham um valor inestimável. O mundo se bossalizou
demais desde aqueles tempos, mas quem gosta de determinados artistas e estilos certamente os terá em CDs. Assim seja.


Encontro um disco de Ahmad que eu não conhecia e que capta a atmosfera daquela memorável apresentação no Palácio das Convenções Anhembi/SP:


https://www.youtube.com/watch?v=O9q4-MLkLcs


Nenhum comentário: