sábado, 18 de abril de 2020

Dia brilhante se fará _foto e texto JRToffanetto

Nova, linda manhã. Dia brilhante se fará. Assim escrito, (...)
Jundiaí, 18 de abril/2020, 06:14h
(...) sabendo dos céus sempre em movimento, voltei ao terraço de casa. Subi a escada de acesso ouvindo o som do vento outonal farfalhando árvore em frente da calçada. 
Ao chão caiam ´patas de vaca`vencidas pelo tempo.

Horizonte leste, céu encoberto por nuvens pesarosas, então perguntei:

O vento cantava  com as folhas secas, varrendo-as pra mais distante. Voltei-me ao leste depois de ver um sanhaço, lépido passarinho azul cruzando o meio da rua à minha frente. Sempre me sinto tocado com fatos semelhantes.

- Linda Manhã, pra onde fostes?
- Estava no seu coração.
- Oh!
- Viste-me sair voando à sua frente.
- Oh! Que me dizes do céu fechado de agora, 09:10h, não me sinto assim.
- No seu peito deixei o das 06:14h.
- Mas o que me dizes do tempo fechado de agora?
- Resultado da mente das pessoas em seu planeta. Medo e apreensão. Deram-lhe até um nome Vírus Covid 19.

- Linda Manhã, quero o sol de volta ao meio do céu.
- Ele está em você, com você. Um dia voltará para todos. Pode ser mesmo agora, basta que abram os olhos para os céus.
- Oh! Eu confio nisto.
- Assim será, Belo Dia.
Já é forte desejo enquanto se trabalha pela Harmonia, pelo Amor, pela Bondade Maior.

(JRToffanetto)

Nenhum comentário: