terça-feira, 21 de abril de 2020

Tornando público o que o Facebook vem fazendo comigo _JRToffanetto

Acabo de escrever o texto abaixo no Facebook. Copiei-o e o colei aqui. para preservar minha manifestação kafkiana, tornando-a pública assim como no Fbook:
https://www.youtube.com/watch?v=oER9Bi4xSLU&feature=emb, postado em 13 de abril na primeira quarentena Covid 19) e bloqueado pelo Facebook por denúncias em meu Fbook de conteúdo abusivo. Poemas-de-sol . blogspot . com (escrevo com espaços entre os pontos para que não se torne link como o acima e por a perder esta forma de compartilhamento). Enfim, a Internet nos abriu o mundo e o Facebook o fecha. Assim escrevo porque autômatos não leem. Para estes, se o robot deu o bote através das propaladas denúncias anônimas de conteúdo abusivo, assim está feito e fim de papo. Várias vezes escrevi para o Facebook relatando minhas postagens sem fins lucrativos algum, apenas cultural. Vi reportagem de bloqueios do twitter denunciados na Justiça... Não perco tempo com isto, pois o meu objetivo é apenas criar e criar. Cuido do que vale a pena. Até já pensei em acabar com o meu blog e picar a mula do Fbook e ponto final, esta última instância fica-me cada vez mais possível, mas a gosto dos desocupados que não dão conteúdo algum... "Eles passarão, eu passarinho", escreveu Mário Quintana meu poeta preferido desde a adolescência.(JRToffanetto)

Outros exemplos:







Nenhum comentário: