sábado, 16 de maio de 2020

(Em isolamento/Quarentena) Conto (Parte II) de um encontro no pico da pandemia Covid 19 _JRToffanetto

Conto (Parte II) de um encontro no pico da pandemia

Passado a Pandemia Covid 19, por fim os amigos se encontraram em uma das ruas transversais no centro velho da cidade.

- Que prazer te rever firme e forte. Tudo bem com você?
- Graças ao cisne, sim.
- Cisne ou anjo, perguntou o amigo?
- O que eu sei ao certo é: algo muito muito maior que eu.
- Isto é maravilhoso. Estou feliz por você, e, então, o cisne?
- Sei agora. Ele sempre esteve me esperando à beira do lago revolto. Quantas vezes eu via através dele e não sabia. Foi ele que sempre me tirou do fundo do poço, e eu não sabia. Continuo cuidando da matéria mas com este outro olhar, em equilíbrio corpo e mente, tecnologia(matéria) e espírito.
- Então vamos celebrar nosso reencontro conforme combinamos?
- Mas ainda não acabou a pandemia.
- Vamos celebrar sim, hoje à noite, no altar da amizade. Às 22:00 h, ok?
- Sim, cada um em sua casa. Sei como fazer,basta acalmar as águas revoltas
- Combinado! Ser-nos-á uma honra. Agradeço-te por você ser meu amigo.

(Fim da parte II)
_JRToffanetto
16.05.2020


Nenhum comentário: