sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CV Expo Imagens - Marginal Pinheiros-SP + T.Rex (1)

FotoJRToffanetto

Com destino à Vila Mariana, hoje eu entrei na Marginal Pinheiros ouvindo T. Tex com fones de ouvido. "Electric Warrior", meu velho conhecido e belo disco em vinil, agora em MP3. Pelo menos assim o carro pôde ficar de vidros abertos sem o estresse das persistentes buzinas dos motociclistas avisando aos motoristas para não trocarem de faixa para eles passarem  com segurança entre as filas. Sem o incômodo do ruído dos motores de caminhões e ônibus. O monóxido de carbono entrava com baixo teor cancerígeno, e o cheiro do Tietê/Pinheiros parecia perfume, tipo "lancaster", do brabo, é verdade, mas já não lembrava a morte, afinal, ontem o dia fora muito pesado em São Paulo, pesado, mais pesado...

Com o trânsito lento, parado... eu já houvera repetido a faixa "Mambo Sun" (post anterior)  umas três vezes, mas quando entra a faixa seguinte, "Cosmic Dancer"...


...vejo do meu lado direito um pequeno caminhão baú com um desenho inconpreensível. Parece que um rosto (?) observa um macaco sorrindo.  Seria um caminhão indo para o zoológico? Nenhuma inscrição.

Clique na imagem para ampliá-la

Nestes "Trânsito Lento" - novo nome dado para "engarrafamento", só anda uma fila de cada vez. Se você entra na que está rodando ela pára, e a que você estava começa a rodar. Decidi-me não caçar um melhor foco, pois quando um incidente o faz sacar a máquina fotográfica, o melhor é deixar por conta das possibilidades que chamam pelo registro do instantâneo. Sentindo o desenho do caminhão baú casado com "Cosmic Dancer", disparei o captador de imagens. As demais que se seguiram, depois eu apresento neste blog.

JRToffanetto


Nenhum comentário: