domingo, 21 de agosto de 2016

Abstracionando a Fotografia _JRToffanetto/Tábula Rasa _Arvo Pärt

A música Tábula Rasa de Arvo Pärt me inspirou reunir algumas das minhas fotografias de rua editadas por mim até à abstração mais possível, dando costura, sentido, à exposição delas neste vídeo do YouTube. Talvez eu ainda possa melhorar a seqüência. O que eu não poderia imaginar era fazer parceria com Arvo Pärt, ao qual rendo homenagem, assim como a Alvin Lucier em "Sperandeus". As possibilidades criativas no mundo da Web me encantam. Sinto-me privilegiado por interagir com este universo abstrato porque virtual. Há vinte anos que o mundo não é mais o mesmo, e há muito que fazer, em todas as áreas, para o tornar muito melhor. Conhecer, sentir a sublimidade da obra destes artistas estão nesta razão. (JRToffanetto)




Nenhum comentário: