segunda-feira, 26 de março de 2018

Sonhorrealismo/9 _Haicai #203 JRToffanetto


Fotógrafo de rua desde que da Regina -maior cúmplice do meu fazer artístico literário - ganhei uma máquina fotográfica em 2010, agora "também" me abre abre novas possibilidades, pois descobri, com o editor de imagem do meu celular o que noutro dia atrás nominatei como "sonhorrealismo". Fotografias que trazem a realidade como sonho dos mais belos que possam alcançar o outro, os amigos deste blog "Poemas de Sol", objetivo primeiro deste embarque na Internet. Então, ao buscar meu banco destas imagens, descobri que quase tudo está dentro deste meu "sonhorrealismo". Agora a pouco, 6:45h, abro meu "facebook" e revejo o haicai 203 postado há um ano - criado logo nos primeiros anos 2000, e passo identificar "quase" tudo" (poemas, ensaios, crônicas, continhos, fotografias...) dentro desta meu novo nominatar", e já delibero a proposição de criar um novo blog a se chamar "Sonhorrealismo". Por enquanto, continuo chamando e fazendo o que venho dizendo acima
 
Sonhorealismo/9*  
A Rosa Azul 
Haicai.203

A rosa não obstou
tinteira do poeta, sorveu-a.
Versos azuis rosou
JRToffanetto

* Não por acaso e muito menos por coincidência, o nove encerra todos os números aterior a ele, a partir do zero, o vazio aonde cabe o infinito.

Nenhum comentário: