“Não quero férias. Férias é para os fracos, os que estão dormindo em pé, os mortos vivos. Trabalho e estudo não cansam tanto assim. E, quando cansam, a gente se dá um descanso, um prazer, um lazer. Mas não preciso de férias. Tenho urgência por fazer algo de bom hoje, todo dia, para mim ou para alguém, que é a mesma coisa. Tenho urgência em sofrer menos, em reclamar menos e agradecer mais. Tenho urgência em aprender a amar mais e melhor. O espírito não tira férias, nunca. Por favor, deem-me oportunidades de servir!!!” (Adriana Vazzoler Mendonça em 2013)
Nasci em S.Paulo (1954). Resido em Jundiaí(SP). Sou líder de treinamento corporativo. Toda minha vida profissional foi dedicada a buscar no indivíduo a inclinação favorável para o seu desenvolvimento pessoal, profissional e social. Procuro ser útil no ponto em que o meio mais precisa.
Na minha vida pessoal, sou escritor e também realizo várias incursões no mundo das artes e, assim como no trabalho, sempre na intenção da construção de um mundo bem melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário