Neste programa Fernando Faro recebe Laercio de Freitas que lembra como começou quando conheceu Esmeraldino, Erlon Chaves e da primeira formação do Trio para acompanhar os artistas n TUPI, de quando saiu de campinas e tocava contrabaixo na orquestra de Esmeraldino e de quando tirou segundo lugar no programa "A Grande Chance" de Flavio Cavalcante. Fala de seu apelido "Tio", das recordações da mãe que foi muito importante para sua alfabetização. O Maestro fala de sua primeira composição e sua primeira musica de sucesso "Campim Gordura". Conta de quando voltou para o Brasil e foi trabalhar na boate Flag em Copacabana e quando chamou Emilio Santiago para cantar. Fala de quando trabalhou com Radamés Gnatalli e severino Araújo e que fez arranjos para muitos artistas.
Nasci em S.Paulo (1954). Resido em Jundiaí(SP). Sou líder de treinamento corporativo. Toda minha vida profissional foi dedicada a buscar no indivíduo a inclinação favorável para o seu desenvolvimento pessoal, profissional e social. Procuro ser útil no ponto em que o meio mais precisa.
Na minha vida pessoal, sou escritor e também realizo várias incursões no mundo das artes e, assim como no trabalho, sempre na intenção da construção de um mundo bem melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário