domingo, 23 de dezembro de 2018

Relembrando e agradecendo a Fernando Colin


Relembrando um dos primeiros quadrinhos, agradeço ao Fernando Colin por me colocar nas mãos uma máquina fotográfica que, entre outros recursos, o de "foto-desenho" que me abriu a possibilidade de tirar o pesado da matéria, remetendo o olhar para o além do hodierno, ultrapassando-o, e algo que tempos atrás vinha tentando com fotos em  negativo e exaustivas sessões de edição de imagem, demandando um tempo enorme para isto, e que nem sempre eu tenho, e que mais se pareciam algo próximo a coloridas xilogravuras. Assim que encontrar uma reunião delas em vídeo, estarei publicando-as por aqui. Agradeço, mais uma vez ao amigo pela sua bondade, por ter sido útil no ponto da minha necessidade, uma surpresa, um presente inolvidável. (JRToffanetto)

Nenhum comentário: