terça-feira, 22 de dezembro de 2015

The Beatles _While My Guitar Gently Weeps




Eu olho vocês todos
Vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora

Eu olho para o chão
E vejo que precisa ser limpo
Ainda minha guitarra suavemente chora

Eu não sei porque ninguém te disse
como desdobrar seu amor
Eu não sei como alguém te controlou
eles compraram e venderam você

Eu olho o mundo
E eu noto que ele está girando
Enquanto minha guitarra suavemente chora

Com todo erro
Nós certamente precisamos aprender
Ainda minha guitarra suavemente chora

Eu não sei como você foi divertido
você foi pervertida também
Eu não seu como você foi invertido
ninguém te alertou

Eu olho vocês todos
Vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora

Eu olho vocês todos
Ainda minha guitarra suavemente chora

Nenhum comentário: