quarta-feira, 4 de setembro de 2013

EMPATIA (Parte 2)


EMPATIA (Parte 2)

“Empatia é se colocar no lugar do outro.
(Shirley Macedo Ribeiro).”

Um show de atendimento é quando o cliente brilha mais que o atendente, e todos eles, sem exceção, esperam por isto. O cliente satisfeito é especial porque nos dá a garantia de que voltará para a nossa loja. Sente-se muito mau o cliente que paga por um mau atendimento. Ele é um sensor atento a cada detalhe

Imagem do Google (recriada)


“Garantir a satisfação do cliente” é a MISSÃO na qual estamos empregados.  Quando dirigimos toda nossa energia no servir ao outro, ampliamos nossa habilidade profissional e humana, e isto faz toda diferença para aquele que entra na nossa loja precisando de alguma coisa. 

O bom atendente trabalha para o cliente e não para si mesmo, e este é o perfil daqueles que alcançam sucesso em qualquer empresa.  
Não basta sabermos tudo dos materiais ou serviços que temos para oferecer ao cliente, é preciso gostar de gente. Quem gosta de gente aprimora o contato humano e sempre está aprendendo porque busca excelência no atendimento.

Nota: EMPATIA (Parte 1) >>> http://poemas-de-sol.blogspot.com.br/2013/08/empatia-no-atendimento-ao-cliente-parte.html
Jairo Ramos Toffanetto-
Treinamento Corporativo
jotatoffa@yahoo.com.br (11)4816-3872
 

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