EMPATIA (Parte 2)
“Empatia
é se colocar no lugar do outro.
(Shirley Macedo Ribeiro).”
Um show de atendimento é quando o cliente brilha mais que o
atendente, e todos eles, sem exceção, esperam por isto. O cliente satisfeito é
especial porque nos dá a garantia de que voltará para a nossa loja. Sente-se
muito mau o cliente que paga por um mau atendimento. Ele é um sensor atento a
cada detalhe
Imagem do Google (recriada)
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“Garantir a satisfação do cliente” é a
MISSÃO na qual estamos empregados.
Quando dirigimos toda nossa energia no servir ao outro, ampliamos nossa
habilidade profissional e humana, e isto faz toda diferença para aquele que
entra na nossa loja precisando de alguma coisa.
O bom atendente trabalha para o cliente
e não para si mesmo, e este é o perfil daqueles que alcançam sucesso em
qualquer empresa.
Não basta sabermos tudo dos materiais ou serviços que temos para oferecer ao cliente, é preciso gostar de gente. Quem gosta de gente aprimora o contato humano e sempre está aprendendo porque busca excelência no atendimento.
Nota: EMPATIA (Parte 1) >>> http://poemas-de-sol.blogspot.com.br/2013/08/empatia-no-atendimento-ao-cliente-parte.html
Nota: EMPATIA (Parte 1) >>> http://poemas-de-sol.blogspot.com.br/2013/08/empatia-no-atendimento-ao-cliente-parte.html
Jairo
Ramos Toffanetto-
Treinamento
Corporativo
jotatoffa@yahoo.com.br (11)4816-3872
Um comentário:
Muito boa a aula!
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