quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Homenagem ao aniversário da Paula Desvairada


Para homenagear o aniversário da minha cidade de São Paulo (457 anos), ainda romântica em meu sentir, pensei em reeditar a música que é um verdadeiro hino "São Paulo São Paulo" do Premeditando o Breque, todavia, lembrei-me do emblemático compositor paulista Adoniram Barboza. Ao encontrá-lo com a interpretação da inesquecível Elis Regina, ficou irresistível para mim.


Até a década de setenta para oitenta eu tinha orgulho da Paulicéia Desvairada. Ainda a amo com o cheiro do Rio Tietê e tudo, mas hoje a sinto com apreensão, seu lado insólito às vezes é pesado demais. O vídeo abaixo mostra um pouco disto.


Parabéns pelo aniversário da Cidade se São Paulo
uma das capitais do mundo.

O  MASP - Museu de Arte de São Paulo em destaque

"São Paulo" São Paulo do Premeditando o Breque (e de todos nós):

Nenhum comentário: