terça-feira, 13 de março de 2012

Um caso de amor à primeira vista

Fui com a Regina buscar sua encomenda na "Mais Leitura - Livraria". Rubem Alves, na certa!!! daí o fato de eu nem lhe perguntar sobre.

Esperava-a no carro quando gotejões de chuva começaram cair. Aproximei-o da livraria para que a Regina não se molhasse ao sair. Ocorreu-me esquadrinhar o frontispício da livraria com a máquina fotográfica. Assim que lhe apontei a câmera, descobri que eu estava diante de um ângulo incomum, quer dizer, se eu fosse lá só para fotografar o local talvez não chegasse a este foco em especial. A foto era um pedido da Regina ainda pendente comigo, e para o meu Blog. Ela gosta do ambiente da livraria e das amigas Marici e Marilene Thomazi, proprietárias. Enfim, os respingos da chuva no pára-brisa me deram a certeza que aquele era o local, a hora e o ângulo idealmente fotografado. Ei-lo: 

Mais Leitura - L I V R A R  I A
Rua Monteiro Lobato, 270 - Vila Argos
Tel (11) 4816-7738 - Jundiaí - SP
duemath@hotmail.com













VALE A PENA CONHECER









Vale a pena conhecer a obra de Rubem Alves. As mais leves, sábias e humanizantes crônicas da literatura mundial. Ler Rubem Alves é um caso de amor à primeira vista. Seus livros fazem um bem danado pro coração.

"Cantos do Pássaro Encantado" - Sobre o nascimento, a morte e a ressurreição do amor"
VERUS Editora

Nenhum comentário: