sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bruxa Morgana (entrevista com a atriz Rosi Campos)

 ‘É a personagem da minha vida’



Em cartaz com a peça “A Saga da Bruxa Morgana e a Família Real”, em São Paulo, esta não é a primeira vez que a atriz Rosi Campos, 57 anos, interpreta a veterana bruxa de 6.000 anos em uma obra teatral.

Sucesso há 14 anos no programa “Castelo Rá-Tim-Bum” (TV Cultura), a artista vê com felicidade a popularidade atemporal da personagem e diz que a bruxa está no subconsciente de muitos adultos.

“É a personagem da minha vida. Morgana tem muita credibilidade, é divertida, e me faz dar autógrafos há 14 anos. Para mim, toda menina quer ser uma bruxa”, diz a atriz em entrevista ao “Yahoo! OMG”.

Rosi encena “A Saga da Bruxa Morgana” todos os sábados e domingos no “Teatro Raul Cortez”, em São Paulo, e abusa da arte de cantar. “Estarei mais cantora”, adianta. Aqui, ela fala sobre a fantástica personagem:

Veja na íntegra a entrevista com a Rosi Campos:
http://br.omg.yahoo.com/noticias/rosi-campos-fala-sobre-bruxa-morgana--%E2%80%98%C3%A9-a-personagem-da-minha-vida%E2%80%99.html

TEATRO RAUL CORTEZ
Rua Dr. Plínio Barreto 285 – Bela Vista
(11) 3254-1631 - Sábado e Domingo - 16h

Nenhum comentário: