terça-feira, 27 de maio de 2014

Carmen Miranda-Tic Tac do meu Coração


Carmem Miranda foi uma das primeiras pop-stars (samba-star?) musical que o mundo conheceu e que fez escola nos E.U.A para as décadas seguintes e até o presente. Lá brilhou por duas décadas cantando em português . Um feito notável.

Acompanhamento de
Benedicto Lacerda e Seu Conjuncto

TIC-TAC DO MEU CORAÇÃO
De Alcyr Pires Vermelho e Walfrido Silva
(lançado em setembro de 1935)

O tique-tique tique-taque do meu coração marca o compasso do meu grande amor Na alegria bate muito forte Na tristeza bate fraco porque sente dor O tique-tique tique-taque do meu coração marca o compasso de um atroz viver É o relógio de uma existência e pouco a pouco vai morrendo de tanto sofrer (bis)

Meu coração já bate diferente
Dando sinal do fim da mocidade
O seu pulsar é um soluçar constante
de quem muito amou na vida com sinceridade




 

Nenhum comentário: